The best of Portugal, is here

Sendo uma das cidades mais antigas da Europa, Alcácer do Sal é detentora de uma história infindável, com as freguesias de Torrão, Comporta, São Martinho, Santa Maria e Santiago e Santa Susana, todas elas dotadas de recursos naturais notáveis e únicos.

Foi assim que este magnífico concelho, proporcionou-nos este blog e é aqui que vamos publicar tudo o que Alcácer do Sal tem para oferecer.
Porque, o melhor de Portugal está aqui...

domingo, 11 de maio de 2014

Alcácer do Sal


Alcácer do Sal situa-se sobre o rio Sado. Junto à sua margem, pode-se contemplar uma misteriosa e atractiva aldeia de casas históricas e brancos, no qual se destaca o Castelo D. Afonso II, construído pelos Muçulmanos.

Fonte: http://www.portugalvirtual.pt/pousadas/alcacer/images/pousada-alcacer-do-sal-building.jpg


Onde dormir (Pousada de Alcácer do Sal - D. Afonso II)

Esta Pousada foi inaugurada em 1998, situa-se no Castelo Medieval de Alcácer do Sal e é constituído por 33 quartos e 2 suites. Os quartos disponibilizam uma televisão por cabo, um minibar e uma casa de banho privada.











                   

O restaurante serve pratos locais portugueses, bem como cozinha internacional e tem capacidade para 140 pessoas. Nesta Pousada, existem várias actividades em que os hóspedes podem disfrutar que são: a Canoagem, Caminhadas e Passeios a Cavalo. Proporciona um parque de estacionamento gratuito no local.


Onde comer (Restaurante "A Escola")

Localiza-se na zona de Cahopos, na freguesia de Alcácer do Sal, em que é um restaurante de cozinha tradicional portuguesa e tem como principal característica ter sido uma escola. Tem uma capacidade para 100 pessoas e o preço médio é de 20€.

Sem comentários:

Enviar um comentário